Programa Vida Plena completa 4 anos de existência.

0
1023

O Programa Vida Plena, é um órgão informativo da Igreja Missionária Vida Plena. No dia 5 de novembro de 2010, iniciamos essa programação pela Radio Cruzeiro da Bahia.

Nossa Programação iniciava as 16:30 até as 17:00. Hoje estamos tributando a Deus honras e Louvores por esse instrumento que ainda hoje é um grande canal de bençãos para milhares de vidas.

Hoje o Programa Vida Plena esta sendo transmitido pela Camaçari Fm 87,9 e pela 88 Fm, e pela 102.1 em Salvador.

E como sempre, o nosso bom Deus, nesta data, nos presenteia com o Aplicativo da Igreja Vida Plena para o dispositivo Android, logo estará sendo liberado também na Apple Store para todos os usuários de Iphone e Ipad.

Continuem orando e ajudando essa obra, pois muito em breve realizaremos mais um grande sonho.