Inauguração da Igreja Missionária Vida Plena em Camaçari-BA

Nos dias 26 e 27 de Abril de 2014, foi inaugurada a Igreja Missionária Vida Plena em Camaçari-BA. Seguindo a direção de Deus, e o proposito de expansão desse ministério, chegamos nessa importante cidade da nossa região metropolitana de Salvador-BA.

O Pr. Girley Andrade, seguindo o cronograma de expansão desse ministério, convocou toda Igreja, para apoiar esse projeto, e com uma grande resposta de Deus primeiramente e depois de toda congregação, chegamos a essa etapa importante de mais um capitulo dessa historia Vida Plena. No dia 26 de abril, houve a consagração do templo, antes uma famosa casa de shows e eventos seculares, e desta data em diante, passou a ser uma consagrada casa de oração e adoração a Deus.

Esteve presente fazendo essa consagração do templo, o Pastor Girley Andrade, Presbitério, diaconato, missionárias, coordenadores e membros da Igreja Missionária Vida Plena de Salvador e Camaçari-BA. No dia 27 de Abril, esteve ministrando nessa grande festa de inauguração o Cantor Davi Sacer. Uma palavra poderosa foi ministrada e belíssimas canções foram cantadas, vidas foram restauradas e almas salvas para gloria de Deus. Dois dias inesquecíveis, marcando assim uma pagina importante no evangelho de Camaçari-BA.

“ O Proposito da Igreja Missionária Vida Plena em Camaçari, é contribuir com a expansão do reino de Deus e salvação de vidas nesta cidade, ao lado de Igrejas e pastores sérios que lutam com grande afinco pela propagação do evangelho nesta cidade”.  Disse o Pastor presidente Girley Andrade.